BLOG

E se não existissem as sobrancelhas?



Que mulher nunca passou pelo drama de ter (ou terem) estragado suas sobrancelhas?

Com certeza a grande maioria das mulheres, em algum momento da vida, tiveram os fios arrancados e desfigurados uma ou mais vezes. E isso ocorre principalmente quando elas decidem mudar o design e a cor das sobrancelhas sozinhas (e sem ter a mínima habilidade para isso). O problema é que quando um fio é arrancado do local errado, possivelmente este não mais crescerá, ficando uma enorme falha que só pode ser corrigida através de lápis para sobrancelhas, maquiagem definitiva ou outros tratamentos estéticos.

As sobrancelhas são parte fundamental do rosto, que além de dar forma e expressão à face, ajuda a proteger os olhos. Então é necessário cuidar bem delas, sempre procurando o auxilio de profissionais capacitados que conheçam e entendam das sobrancelhas para não retirar os pelos de onde não pode.

E se você tem sobrancelhas falhadas e quer garantir que elas fiquem lindas por mais tempo, a Micropigmentação é uma ótima opção, pois permite delinear as sobrancelhas e corrigir os espaços vazios, deixando suas sobrancelhas expressivas e tão bonitas como se você sempre as tivesse assim.