BLOG

Os cílios de “boneca” que você sempre quis agora ao seu alcance



Você não tem volume nos cílios? Já experimentou vários tipos de rímel que prometem um resultado milagroso no volume dos cílios e não funcionou? Bem, existe uma solução bem prática para todas as mulheres que glamour ao olhar: Alongamento de cílios.

A técnica de alongamento de cílios era muito usada para casamentos e festas especiais, mas atualmente cada vez mais mulheres estão buscando a técnica para seu dia-a-dia.

O alongamento de cílios consiste em um tratamento de beleza onde são colados fios sintéticos ou de cabelo humano, um a um aos cílios, usando uma cola especial. Em cada cliente é colocada uma diferente quantidade e tamanho de fios, de acordo com a necessidade e tamanho de seus olhos, para proporcionar um efeito bem natural. Para que o alongamento dure, alguns cuidados devem ser tomados:

- Não molhar os cílios no período de 12 horas após a aplicação.

- Não utilizar vapor, prolongar sauna ou chuveiro quente.

- Não esfregar os cílios, nem os olhos.

- Evitar água quente em abundância nos cílios artificiais.

- Lavar os cabelos com o pescoço inclinado para trás. Assim você evitará que caia shampoo e condicionador nos fios.

- Pentear os cílios todos os dias para que eles não embolem. Para isso você pode se servir da ajuda de um rímel incolor e um pente para sobrancelhas.

- Não utilizar curvex.

- Usar apenas rímel solúvel em água e somente 48 horas após a aplicação. Aplicar o rímel apenas do meio para as pontas dos cílios.

- Não usar demaquilantes oleosos ou que contenham agentes lubrificantes nos cílios. Use soro fisiológico para retirar resíduos de rímel. Ao retirar resíduos, não esfregar os cílios e fazer a limpeza com ajuda de um cotonete.

 

Um cílio bem marcado dispensa maquiagens e aqui na Showbrancelhas você pode optar pelo alongamento tufo ou fio-a-fio. Seja qual for sua escolha, com certeza você irá arrasar!

 

Fonte: www.cheiadefrescura.com