BLOG

Sobrancelhas rebeldes? Não mais!



Algumas pessoas possuem os fios das sobrancelhas rebeldes, alguns fios são ondulados e não se ajeitam de jeito nenhum. Se você é uma delas, saiba que existe uma técnica que vai acabar com a desordem das suas sobrancelhas: a desondulação de sobrancelhas!

A desondulação se parece muito com o que é feito nos cabelos. Para começar, é necessário fazer um teste com o produto aplicado no braço ou atrás da orelha, a fim de identificar qualquer tipo de alergia. O produto é aplicado diretamente nos fios das sobrancelhas e fica agindo por alguns minutos. O processo todo leva até 30 minutos e como não é uma técnica definitiva, dura em média 30 dias.

A manutenção deve ser feita sempre que se notar que os fios estão voltando a ficar rebeldes e desalinhados, o que pode levar até 2 meses dependendo do ritmo de crescimento dos fios de cada pessoa.

A Showbrancelhas proporciona um momento único para que você possa ficar ainda mais bela, com produtos de qualidade e profissionais treinados. Não corra riscos, vá a Showbrancelhas mais perto de você!