BLOG

Coloração de Cílios realça o olhar



O rímel e o curvex são excelentes recursos para realçar o olhar, apenas tendo que tomar cuidado com o curvex, pois pode haver a quebra dos cílios.

 Mas como nem todas as mulheres têm paciência ou tempo para a rotineira produção matinal, procedimentos estéticos com efeito permanente podem ser alternativas eficientes, como é o caso da coloração de cílios.

A coloração de cílios é feita com produtos específicos para a área, é necessário que a cliente faça um teste alérgico antes da aplicação, mesmo os produtos sendo antialérgicos, pois os olhos são muito sensíveis.

Os tons usados variam entre castanho escuro e preto. “A cor deve acompanhar o tom de pele de cada pessoa para que não fique artificial”, diz o especialista da Showbrancelhas. 

Apesar de os olhos ficarem mais expressivos, a mulher não precisa abrir mão do uso de máscaras para cílios. Os maquiadores, inclusive, indicam o uso para arrematar o visual.

O procedimento dura em média 45 dias, podendo ser refeito sempre que desejado, a Showbrancelhas trabalha com os melhores produtos disponíveis no mercado, garantido a qualidade que você já conhece, se não conhece, passa na unidade mais perto de você e aproveite!