BLOG

A Sobrancelha que muda o olhar!



Quando o assunto é sobrancelhas todo mundo tem uma opinião, se é válida ou não, bem, é melhor não discutir. O que sabemos é que ter sobrancelhas como as da Cléo Pires, por exemplo, é o sonho da grande maioria das mulheres.

Vamos concordar que estas sobrancelhas mais parecem ter vida própria, elas falam mostram toda a força e a sensualidade da mulher. Mas será que este tipo de sobrancelha é realmente ideal para você? 

É bom ter cuidado para não errar e acabar passando vergonha na hora de sair e “ARRASAR”.

Então na hora de escolher veja se o formato do seu rosto combina bem com a sobrancelha que você quer ter, veja:

Um rosto oval, tem traços delicados e bem harmoniosos, uma sobrancelha não muito arqueada e com mais angulo pode ser um bom caminho.

Um rosto quadrado pede um design mais natural, seguindo o crescimento da sobrancelha com um leve arredondamento.

Já o rosto redondo tem que evitar sobrancelhas muito finas, elas deixam o rosto sem forma e apagam o brilho do olhar. O mais ideal são sobrancelhas arqueadas e limpas.

O rosto triangular fica muito bem com a parte mais alta da sobrancelha mais marcada, mais acentuada.

E o rosto triangular invertido é o rosto das opções pode seguir uma linha mais arredondada ou mais arqueada, tudo fica bem, basta seguir o modelo da própria sobrancelha e criar um design perfeito.

Lembre-se que o segredo é ter uma sobrancelha bem feita e que combina com você, o design certo com certeza dá vida a mulher poderosa que existe dentro de você!


Gostou?
Em breve novas dicas quentinhas para você!